

Performer, Cantora e Produtora da Tenda Burlesca
Caroline Oulman Carp
(Miss Tea)
Iniciou a sua formação artística com a dança Oriental e Flamenco árabe. Seguindo para a formação teatral e consequentemente a sua actividade musical a levou a procurar uma formação em canto Jazz, na New Music School em Lisboa. Cantou e dançou em dois projectos de World Music, ATMA e CANÇÕES MALDITAS. Actualmente canta no quarteto de Jazz de Pedro Castanheira chamado FALUA.
No seu trabalho enquanto performer tem integrado as mais aclamadas companhias de cabarés e burlesco em Portugal com actuações a solo, numa constante procura de reinvenção do seu trabalho.
Actualmente é produtora e artista da Tenda Burlesca, tem vindo a produzir os Cabaré Concertos: TASSEL TEASE AIRLINES, NEW RETRO PERSPECTIVE e o THE ROARING MUSICAL EXTRAVAGANZA. Como também produziu e participa no Teatro Musical, BURLA DA VELHA LISBOA e a performance, BURLA DO FADO.
Enquanto formadora já conta com mais de 10 anos de experiência, tendo dado aulas e workshops de dança burlesca em parceria com várias escolas de dança espalhadas pelo país, como também com a sua própria escola e produtora, a Tenda Burlesca. A artista chegou a ser aclamada pela imprensa portuguesa como a Dita Von Teese nacional "Correio da Manha”.

Músico, Compositor, Multi-instrumentista
Pedro Castanheira
(Mr.Mr.E)
Licenciado em Sociologia pelo ISCTE, estudou um ano na Faculdade de Ciências Políticas em Bolonha, Itália, (2002/2003), e em Cabo Verde (2005) onde realizou a tese de licenciatura que abordava a música no país em relação directa com a globalização (Música di nos’terra! – o local e o global na música em Cabo Verde). Foi no ano de 2004 que Pedro acabou por se dedicar profissionalmente à música, destacando-se enquanto compositor e multi-instrumentista, com uma experiência alargada em diferentes formas de abordar a música.
Compôs e tocou em variados grupos, quase sempre através de composições e arranjos de sua autoria, como por exemplo o projeto a solo, SR.CASTANHO, o trio ALMAGREIRA, o quarteto FOLHA, o septeto YEMANJAZZ, ou o quarteto FALUA.
Já colaborou com variados artistas de diferentes áreas como a pintura, a poesia, a dança, o burlesco, o novo circo, o teatro e até a culinária, desenvolvendo também uma intensa atividade na criação de bandas sonoras para documentários.
Pedro tem também explorado a composição com sonoridades e instrumentos não convencionais, como o concerto para uma cidade - LISBOA EM SI ou a peça – É RIGOROSAMENTE PROIBIDO CUSPIR PARA O CHÃO(composição para elétricos no museu da Carris em Lisboa).
Recentemente editou um livro sobre Amália Rodrigues com a chancela da Porto Editora, e é também da sua autoria o argumento e a banda sonora de uma peça teatral em redor da história do fado - BURLA DA VELHA LISBOA como também a sonoplastia para a performance musical A BURLA DO FADO.